Páginas

Curta o Balde de lixo no Facebook!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Divergir não é linchar...

Desde Domingo à noite , coisa que já é por si só depressiva.., não se fala em outra coisa a não ser sobre o comportamento da apresentadora Xuxa Meneghel .
Tanto do passado quanto do presente.

Primeiro os críticos de plantão ,que , em vez de tentarem melhorar como gente, estão sempre prontos a jogar pedra no telhado alheio e depois as (os) mal amados (mal fudidos ) de sempre.
Esclareço que : Não ,não estou ganhando $ nada e também não sou parte do Fã clube de carteirinha da dita apresentadora.

Apenas sinto-me indignada com atitudes precipitadas e preconceituosas ,para não dizer inveja.
Xuxa é um ser humano como milhões ,anônimos e curtidores das suas loucuras na santa paz do anonimato.
Acredita em Duendes? Tem gente que acredita no Lula...

Fez filme pornô? Tem gente que entrega os filhos como coisas à prostituição ,à pedofilia consentida e ,pior ,usa os filhos para conseguir bolsa família... O_O

Os conservadores da moral e bons costumes (AHAMMM) nem se deram ao trabalho de verificar que ,quando o tal “macabro” filme apontado como sujo,podre e imundo rssr, foi feito,ela (Xuxa) também era de menor idade.

Muito cômodo sentar a bunda diante do PC e apontar ,com os dedos lambuzados de chocolate e mil outras coisas..., para as pessoas ,condenar ,gozar com a sensação de que : Não tenho o que ela tem ,mas a esculacho e fica tudo bem com a minha alma mesquinha e infame...

Creio que opinião (apesar de ser algo bem chato...) todos podem dar, comentar... é normal.. mas afirmar ,peremptoriamente, que a pessoa não fez por merecer o que tem ou o que é... ah ,vá...

"O pessoalzinho que cresceu assistindo a esse gato "malandro"  que fazia de um tudo contra a "moral e bons costumes" rss não se tornou delinquente,pelo contrário ,foi o povo que mudou muitos conceitos retrógrados e preconceituosos.  (Manda-Chuva ,1961)
Ela não é/foi uma BBB que passa 2 meses e meio numa casa (Como num zoológico,segundo eles mesmos..) e sai dali pras mãos de um cirurgião plástico , Playboy (ou Sexy srsr) e depois SOME !!

Enfim ,por que crucificá-la? Cada um luta com as armas que tem,contanto que não seja desleal..
Temos mil outros programas ,pessoas ,revistas, políticos (principalmente estes..) cujas “condutas” também ,de acordo com os julgadores , não são lá essas pinturas.

Acusar a apresentadora de “formadora de mentes deturpadas” ah! Vão procurar trabalho.
Dentro do Serviço Público tem muito mais mentes delinqüentes à solta.. garanto com a propriedade de quem já foi “abusada” moralmente.

 "GENTCHY!! Olhem o HE-MAN sensualizando... não? Poxa ,pensei que fosse hahahaha " (He-Man,1983)

Acho cômico ,hilário ,que num país onde um contraventor tem passe livre no Palácio do Planalto ,Governadores ,Deputados ,Senadores e afins em menor escala rssr , roubam descaradamente o dinheiro público , o povo se sinta ofendido com a garota que se deu bem porque teve coragem para se expor e ir à luta.

"Será que o Senhor Carlinhos Cachoeira se inspirou no Pica-pau? " Ou ele ainda não tinha nascido nessa época? (Pica-Pau,1941) "

Acordem ,Xuxa não precisa mais de IBOPE ou nenhum outro meio de Mídia ,ela mal poderia entrar num Shoping de bosta de um subúrbio qualquer ,em paz e anonimamente.

Sinto-me ,como professora e cidadã, cada vez mais desesperançosa de assistir à evolução e comprometimento ,verdadeiro ,desse país.



O momento trá lá lá de hoje ,pra ninguém me pinxar uma "mardição" hahahah  -Aline Barros


Beijinho ,beijinho e tchau ,tchau \o #Bia

5 comentários:

  1. Concordo com você amiga! Tanta sujeira no Brasil pro povo colocar a boca no trombone e ficam aí, julgando a Xuxa, que apenas teve a coragem de contar uma intimidade, que a própria família não sabia, pra um país inteiro com o intuito de alertar sobre o abuso sofrido por inúmeras crianças...
    Beijos
    JuAlmada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc,porem a entrevista me pareceu ensaiada,nao me pareceu natural
      e nem espontanea...mas o q faz "sucesso" no twitter e falar sobre essas amenidades e nao a politica e afins...infelizmente,
      tatiana tombolatto

      Excluir
    2. Psiuu cadê você¹?¹?¹ Eu irei casar e quero convidá-la mas não a acho. Bjocas!!!
      Gustave

      Excluir
  2. Bia,
    Cresci assistindo a Xuxa e è impossivel eu não ter um carinho por ela.Ta certo que ela tá ficando meio gaga, mas acho que pude compreender melhor certas atitudes dela depois dessa entrevista. A vida dela nunca foi normal, nunca vai ser normal, então acho completamente aceitavel o comportamento dela hoje.
    O mais engraçado disso tudo é que a a maioria desse povo que ta apontando o dedo pra ela cresceu se divertindo as custas dela.
    Como a hipocresia corre corre solta nesse país, apontar para os outros é mais facil...agora paguei um pau pra coragem dela em se expor da forma como ela fez. Só pra constar a entrevista em si foi uma bosta...hahhahhah

    Bruno

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa que aprendo mais a cada dia nesse mundo virtual, quando a vida é uma bosta, a melhor coisa a se fazer é criticar a vida dos outros pra esconder a merda de vida que tem... Os valores estao todos trocados, perdidos...
    Se ela ensaiou, mentiu, dane-se, perceberam o tanto de denúncia que apareceu depois que ela contou a história? Quantas crianças tiveram a coragem de dar um basta pq a sua heroína (entre aspas) fez isso?
    Nao, pra que ver isso, isso é ter que voltar nas críticas e repensar... mais fácil procurar outra vida para criticar...

    ResponderExcluir

Aqui no Balde de lixo voce pode tudo, exceto:
- Xingar (me xingar pode.)
- Linguagem indecifravel.
- Comentários Homoafetivos (se forem bonitinhos eu até deixo)
- Usar de palavreado de baixa categoria para com os franceses (napoleão fica puto)

Divulgue no twitter!!