Páginas

Curta o Balde de lixo no Facebook!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mulheres e as Discussões de Relação

[Espero que esse post não me renda alguma(s) Dr's e que a #Bia não me esquarteje e me dê pro gato. Enfim, como não ando postando muito, resolvi escrever isso aqui e considerem aquela baboseira sobre ironia ( o fato de que as mulheres mandam na relação é verdadeiro, ok?)]

Uma das melhores (ou maiores) habilidades das mulheres é a fala. Se utilizam da mesma como se não houvesse amanhã. Aliás, é o mecanismo preferido de ataque/defesa/contra ataque/hadouken/tela branca do Akuma. Discutir a relação é mais um motivo para as mulheres falarem o que sentem (como se já não fizessem isso o tempo todo.) pra quem realmente não quer discussões. Para os homens é muito melhor ir pra guerra sem munição, com fome e sem sexo. E QUALQUER homem sabe que nesse tipo de situação ninguém discute propriamente, só as mulheres FALAM.

Macho nenhum (tem coragem) se propõe a argumentar. Capaz de ficar sem língua se esboçar alguma reação contraria ao que a mulher está falando. Mas eu vou dar umas dicas para você, amigo que (COM TODA A CERTEZA DO MUNDO) vai passar por isso:

1º – Até mesmo quando você estiver certo, você estará muito errado! Mesmo que você seja o próprio Anjo Gabriel (alias, anjo não faz sexo, acostume-se com este paradoxo) em forma de sinceridade, amor e tudo mais, ela vai achar que você é o Reginaldo Rossi do Bairro, que você come prostitutas sem proteção e ainda xinga a mãe dela enquanto fornica com as piranhas. A dica é: Fique calado e em momentos esporádicos deixe bem claro que você a ama.



2º – NUNCA ( eu disse NUNCA) uma mulher vai ter uma DR com você sobre assuntos realmente importantes. Sua digníssima lembrará de coisas muito sérias (mentira) que você fez, tais como, esquecer a cerveja no freezer, pentelhos no sabonete ou simplesmente (não) ter mudado de cueca. E ela vai guardar nos arquivos dela as merdas que você fez pra num único dia ela descontar a sua ira numa discussão que levará horas e não vai acrescentar em nada a relação. A dica é: Seja paciente ou morra tentando (ai vai um mantra adicional: Repita isso enquanto ela fala - “O sexo com ela é incrível, O sexo com ela é incrível...” até ela perguntar alguma coisa.)

3º - A sua Namorida, Namorada, Esposa diversas vezes vai se contradizer e em muitas outras vai se utilizar de argumentos que NÃO FAZEM O MENOR SENTIDO. Sim amigo, isso é normal, mas acompanhe comigo o sentido deste post: Aconteça o que acontecer, (mesmo se ela achar que aquela sua prima feiosa e gorda é a mulher dos seus sonhos e você só está nessa relação porque não tá fazendo coisa melhor), as mulheres estarão certas, sobre tudo. E quando eu digo tudo é tudo mesmo! Se ela achar melhor arrancar seus bagos fora porque você estava vendo novela com os olhos marejados, simplesmente não discuta!


4º – A sua maior virtude é (tem que ser, amigo. Consiga-a de qualquer maneira) a paciência. TPM, vários hormônios funcionando naquela suruba emocional que se chama mente feminina vão te fazer querer arrancar uma das mãos e se estapear. Ela vai te convencer (ou te ganhar pelo cansaço) de que o que ela diz é a verdade absoluta. Então seja a paciência em forma de ser humano. Baixe uma apostila do Gandhi e seja feliz.

Aliás amigo, no primeiro instante em que você disse que faria essa mulher feliz, automaticamente perdeu toda a noção do mundo e você está reaprendendo tudo o que você sabia sobre as mulheres. Então vamos recapitular:

“As mulheres são o macho alfa da relação.”

“Cara, mesmo quando você estiver certo, você estará errado”

“Paciência não é uma virtude e sim uma NECESSIDADE”

“Não esqueça do mantra: ' O sexo com ela é incrível'. Repita quantas vezes necessário”


Enfim, acho que é isso. No momento vídeo de hoje tem uma música muito legal e que (acho que) combina com o texto. Aquele moreno chocolate lindo (segura a onda, vinni) do Seu Jorge com “A Doida”.

Voltaremos com um post melhor, esperamos todos. #V

23 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk....estou ainda dando gargalhada pelo item 2 kkkkkk, me identifiquei sabecomoe. Embora eu odeie discutir a relaçao enquanto o flavio repete a cada 1 minuto: Mas a gente te q conversar sobre isso, como vc se sente??", isso aqui meio q inverte hahahaha.
    Mas uma coisa e fato: ESTOU SEMPRE CERTA! kkkk e ae dele se nao concordar comigo.
    parabens pelo texto
    Gigi

    ResponderExcluir
  2. muito bom, vinni, tente fazer um livro, cara. sério você é um malandrinho digital <3

    ResponderExcluir
  3. @Anônimo GIGIIIII!

    é um fato. Mulheres mandam na relação e acho que isso NUNCA vai mudar, pois os homens se ajoelham quando o sexo está em cheque! Obrigado pelo comentário, queridona! \o

    Atenciosamente, o Gari.

    ResponderExcluir
  4. @Lip 5 Pensando seriamente em fazer um post com o título: "Namorar um nerd: o que fazer quando ele trava?". Conto com o seu apoio, amigo.

    Atenciosamente, o Gari.

    ResponderExcluir
  5. Prá mim a maior contribuição do post é sem sombra de dúvida o mantra: 'O sexo com ela é incrível' sem o qual nada disso é viável Ahahahahahahah !!!

    ResponderExcluir
  6. Véio, excelente é pouco para elogiar esse texto tão sábio. rs rs rs
    A parte dos argumentos desconexos, muitas vezes, acontecem mesmo. Mas ainda acho, e realmente odeio, que mulheres choronas são bem piores. rs rs rs

    ResponderExcluir
  7. O melhor post de todos os tempos!!!!
    Afinal um homem assumindo que sempre temos razão!!!
    A Bia é q é uma sortuda hehehehehe

    ResponderExcluir
  8. Vinni DRs são sempre muito importante para nós mulheres. Não entendo por que vocês não gostam.
    Não vou deixar meu marido ler este post, vai que ele concorda com tudo isso. kkkkkkkkkk
    Brincadeira à parte, ótimo post Vinni!

    ResponderExcluir
  9. Háháhá..... Hilário esse texto... não consigo parar de rir...rsrs Me identifiquei... rsrs
    Muito Bom mesmo!!! e lembre-se: "Mesmo qdo vc estiver certo, vc estará errado"...rsrs
    Parabéns.... Bjoss

    ResponderExcluir
  10. No comments! Vinny é mestre em expor as coisas. ahahahahahaha
    Ae mulherada, atenção no post. Se vcs não encontrarem um homem que siga os conselhos de mestre Vinny,vão ficar velhas criando gatos sozinhas em casa.
    Ou suavizem ou torçam para que o cara seja um seguidor dos conselhos ditos aqui.
    Eu que não sou boba, vou suavizar e esperar/procurar um cara assim, pq ne? Garantias! ahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  11. Acho que vocês tem sorte de ter um ao outro.Deve ser um casal divertido e possuem uma compreensão do que é ser mulher e do que é ser homem.Através deste humor,percebo um puta carinho,compreensão e aceitação do diferente.Se tiver fórmula,acho que é esta.
    Quando chegar na época do !sexo com ela (ele) é incrível acabar (porque acaba viu?),vai sobrar apenas as conversas.E que bom que vocês dois tem inteligência e humor!

    ResponderExcluir
  12. KKKKK ... Mto bom mesmo ... sensacional Vinni entende das coisas . To até vendo a cena.. Vinni de cajado na mão e atras uma legião de seguidores..
    Ri muito... O mantra foi demais... ashuashuashua
    Sempre fico achando que o post atual é o melhor e daí vem o Vinni com outro e se supera ...
    Parabéns Vinni e Bia ... vcs devem se divertir muiiito juntos

    bjus lindinhos
    Maria Helena

    ResponderExcluir
  13. E é isso mesmo e se vocês querem comer agente tem que ser obediente que depois ganham um doce kkkkkkkkkkk
    Bia continue assim kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. @MusaNorminha Querida,ou nós aprendemos a lidar com as mulheres ou a raça masculina entrará em extinção rsrs ,beijos,apareça sempre !

    Atenciosamente , o gari.

    ResponderExcluir
  15. @Cotidiano
    Mais uma vez obrigado pela sua presença no Blog. Li seu conselho e já digeri rsrs ,a voz da experiência....
    Beijos,volte sempre.

    Atenciosamente, o gari.

    ResponderExcluir
  16. Naammmm, pra mim as DR´s só são úteis pq assim eu posso relembrar td de errado q o homem fez na relação e enxovalhar com ele !hihihih
    Normalmente eu só fico escutando o blábláblá... Mas nada q ele disser vai mudar o q penso... Tenho A razão, sempre !!! Aiai, homens !!!
    PS: Eu NUNCA começo uma DR !!!

    Td sempre muito bom por aki... Bjosss !!!

    ResponderExcluir
  17. @@bettyjuboop Juliana Agostini
    Sim,sim, srsr vocês estão sempre com a razão. (e eu sou louco de discordar???)

    Atenciosamente,o gari.

    ResponderExcluir
  18. O post é muito bom, mas não acredito nisso. Homem que deixa a mulher tomar conta da situação ? Me fala agora quem é que vou logo pegando pra mim!rsrsr
    Bjoks

    (@frasesdodia5)

    ResponderExcluir
  19. @frasesdodia5 OPAA! Pode não parecer, amizade, mas todos os Homens que querem um relacionamento sério realmente cedem ao ponto da mulher mandar na relação (e olha que nem precisa muito)!! auhauhaua Obrigado pelo comentário. Atenciosamente, o Gari.

    ResponderExcluir
  20. HAHAHAHA eu sou um pouco assim vai, principalmente quando chego cansada em casa depois de trabalhar feito escrava UAHSUSH... não vou mostrar esse post pro meu marido não, só a parte do mantra - ' O sexo com ela é incrível'. Repita quantas vezes necessário” KKKKK funciona, porque quando ele vem discutir comigo eu penso exatamente nisso, e como ele cozinha bem, e outras qualidades... enfim! ótimo post Vinni, parabéns, sempre engraçado e construtivo. Esperando pelo próximo post! Beijos.

    ResponderExcluir
  21. @Gabriela Bueno Mariani

    Valeu amiga.Mulheres são como clientes:estão sempre com a razão...

    Atenciosamente, o gari.

    ResponderExcluir
  22. Sinto que preciso postar isso no facebook pra que TODO mundo leia essa birosca, ahahaha! Papis e Mamis sempre mandando bem! =D

    ResponderExcluir
  23. @Feerza Esteves
    Ha hahah,isso mesmo,filha, TODO homem precisa ler e assimilar esses conceitos básicos hahah.

    Atenciosamente, o gari.

    ResponderExcluir

Aqui no Balde de lixo voce pode tudo, exceto:
- Xingar (me xingar pode.)
- Linguagem indecifravel.
- Comentários Homoafetivos (se forem bonitinhos eu até deixo)
- Usar de palavreado de baixa categoria para com os franceses (napoleão fica puto)

Divulgue no twitter!!