Páginas

Curta o Balde de lixo no Facebook!

sábado, 27 de agosto de 2011

Casar é...

[ATENÇÃO: o conteúdo a seguir contem doses cavalares de ironia, sarcasmo e tudo que há de malandro. Se você tem intolerância a um desses compostos, ou até mesmo a todos eles, favor parar de ler até aqui, não sou responsável por ataques de suas esposas, sejam elas masculinas e/ou femininas. Abraço.]

Quem nunca quis dormir de conchinha com alguém, quem nunca quis acordar ao lado da pessoa que ama e quem nunca pensou que a vida seria um mar de rosas quando tudo isso acontecesse, mas você, meu amigo (o macho da relação), está redondamente enganado. O mar e as rosas só quem ganha são as mulheres (e ai de você se não as der).

Assim que você, amigo com bolsa escrotal, se casa, você descobre que o apocalipse acontece muito antes do que imagina e as mulheres fazem de tudo pra que você se sinta em casa.

Mulher não reclama: Ela faz você depilar TODOS os pelos pubianos, pra que você (inconscientemente) não deixe os benditos cabelinhos no chão do quarto e compra no Mercado Livre um desentortador de pinto pra que você não mije no chão do banheiro, mesmo que você esteja com aquela ereçãozinha matinal ou simplesmente uma genitália torta.

Mulher não tem Ciúmes: Num acesso de fúria ela faz você escolher entre ela e a SUA SOMBRA, isso quando não quer arrancar o seus olhos e 'redirecioná-los' até o seu ânus em alguns segundos, só porque você, amigo, olha para um manequim chiquetésimo numa loja qualquer.

Mulher nenhuma precisa de atenção: Nunca fale “oi? Ham? Quê?” e suas variantes para a sua mulher. Uma ceifadora substituirá sua mulher até que a última gota do seu sangue caia ou até que tão somente as suas bolinhas caiam da sua zona erógena.

 Olha a cara dela! Sorte que não é a bia (e não são as minhas bolas)

Nenhuma mulher te deixa sem sexo: Numa possível (e provável) greve de sexo, se você demora mais de 10 minutos no banho, ela entra no box com metade da SWAT, pois a outra metade está no subterrâneo, nas tubulações, procurando por sêmen viajante, oriundo do ralo e te culpa até a morte por estar traindo-a com sua velha e inseparável companheira de solidão.

Não esboce NENHUMA reação contrária aos desejos da sua digníssima a não ser, é claro que você tenha em mente que você vai ser dilacerado e terá poucos minutos de vida. Faça um testamento ou até mesmo ligue para a sua mãe antes de levantar da cama sem AO MENOS dar um beijo na sua mulher e dizer que a ama. Se rebelar só vai fazer com que ela tenha (muito mais) prazer quando você estiver querendo sexo e ela te humilhar de maneiras inimagináveis.

Nenhuma mulher tem dúvidas do que você sente por ela: O mais provável é que, numa declaração de amor feita num texto lindo, revisado pelo Word (para não ter nenhum errinho) e motivo de lágrimas para qualquer amante de filmes melodramáticos, ela se embucete com você e te mande transar com a sua sombra, porque, simplesmente ela entendeu que VOCÊ NÃO A AMA!

É foda né, Bush?

Mas não se preocupe, amigo sacudo e de pouca fé, mesmo com tudo isso, você ainda consegue ser feliz, vai por mim. Todo o carinho(as sacudidas pra acordar), o amor (quando você mata acidentalmente as plantas do jardim dela) e o fogo (que sai das ventas dela quando você esquece de comprar qualquer coisa no mercadinho da esquina) são sentimentos recompensadores, sem contar o sexo que só a esposa faz, que faz com que todas (e eternas) neuras sejam esquecidas.

[ps: normalmente eu coloco vídeos no fim das postagens, se gostar do video comente também, pequeno gafanhoto! ]

No momento vídeo de hoje, eu trago pra vocês um clip bem maneiro (com música mais foda ainda) do grupo Metronomy. Curtam The Look!



Bem, chega de escrever sobre isso. A #Bia já deve tá achando que eu tô vendo twitcam de alguma atriz pornô, ou seja, possivelmente ficarei de joelho no milho até a próxima lua nova. Se tiverem algo a acrescentar, eu posto. Até a próxima! #V

23 comentários:

  1. Eu gostiii da ceifadora, muahaha!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!! KKKK
    Somos assim mesmo,mas se ficarmos igual aos homens,voCês não gostarão mais da gente né?
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Mas vocês não precisam ser tão sociopatas, né? auhuahaua

    Atenciosamente, O gari.

    ResponderExcluir
  4. Tudo isso faz muito sentido, mas os homens se defendem sendo dramáticos demais, néh ?!
    Apesar de serem “limitados” ou “práticos” (escolham a melhor definição), conseguem ser inentendíveis qdo se trata de mulher e sexo !
    Gosto de pensar que antes de criar o homem, Deus criou algum remédio pra dor de cabeça...

    ResponderExcluir
  5. @bettyjuboop
    Dramatico, eu? :(((((

    Eu não fiz por mal, juro! uahuahuahua
    Enfim, nada disso é fora da realidade, eu só exagero um pouco, eu acho.

    E se a gente fosse tomar remédio todas as vezes em que um desses casos acontece, eu teria que tomar injeções de morfina... auhauaha

    Atenciosamente, o gari

    ResponderExcluir
  6. Ah, muito bom!! adoro o verbo embocetar, me sinto tão especial!o resto é tudo verdade, as mulheres impõe seu jeitinho NATURAL e os homens se transformam em zumbis...seu texto é retrato dessa realidade!!!

    P.S. A Bia tá sempre certa
    regina_phalangy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Nós não temos muita escolha né? Vocês são sim, Naturalmente Sociopatas, mas não vivemos sem!

    Obrigado pelo comentário, Phoebe!

    Atenciosamente, o gari.

    ResponderExcluir
  8. Preciso mostrar este post a um amigo meu...hehehhehe...hj no almoço ele tava falando sobre: como viver com a Dona Onça.

    ResponderExcluir
  9. Opa! Obrigado Roberta! Por favor (não me mate), traga mais amigos e acompanhe o balde de lixo!

    Atenciosamente, o gari!

    ResponderExcluir
  10. varias teorias mirabolantes hahahahahahaha adoreeei o post. é bacana ver (ou não!) como os homens veem as mulheres hahahaha

    ResponderExcluir
  11. @Soraya Pamplona Nós vemos a verdade! Teorias mirabolantes? Onde? Quase perdi as bolas por ter demorado a postar no blog! Vocês são sociopatas (a #bia também!!) auhauhauha

    Atenciosamente, o Gari.

    ResponderExcluir
  12. Adoreii....por favor envie paa o meu noivo em formato de cartilha pré casamento...embora eu só não encane com os pêlos, nem nunca vi a privada com um risco do q quer q seja ( a sogra era neurótica saca?), fora isso eu espanco ele por ciume de atiz da globo, e se ele viaja a trabalho o fogo sexual na volta conta se ele fez ou não alguma coisa hahahaa

    ResponderExcluir
  13. @***Nara*** Opa! Obrigado pelo comentário, Nara! Espero muito que o teu noivo leia o post e espero que você não arranque os bagos dele por causa da atriz da globo, já que ele não mija fora do vaso e nem deixa púbios no banheiro. Esperamos ser convidados para o casamento (isso é, se você não decapitar teu noivo antes)!

    Atenciosamente, o gari.

    ResponderExcluir
  14. Sensacional... Ri muiiiito
    Vc conhece bem o jeitinho das mulheres.Nesse ponto, concordo com a Nara: vc deveria pensar em fazer uma cartilha.
    Nooossa, não há nada + irritante do que aquele monte de pêlo/cabelinho no chão do banheiro e tbém no "lençol" (haja Lint Roller da Scotch). Beijim/te amo... ai se esquece de dar/dizer. Vou pedir p/ele ler... quero ver a reação haha.
    No + ... parabéns, vc escreve mto bem, fica mto gostoso de ler, flui... uma dilicia
    Beijão p/Bia e procê....

    ResponderExcluir
  15. @Anônimo Opa, Anônima! Se mais alguém falar dessa cartilha, eu farei com certeza e vou divulgar no twitter. Obrigado pelo comentário e espero que "ele" esteja vivo até ficar pronta a tal cartilha!

    Atenciosamente, o Gari

    ResponderExcluir
  16. Magnífico, espetacular, audacioso e demais adjetivos podem tentar descrever tamanha magnitude que senti ao ler este texto! rs rs rs
    Ficou show!
    Abraços

    ResponderExcluir
  17. @Yama É sempre um prazer ter você aqui nos comentários! Ps: Pare com essa rasgação de seda, parece que eu te corrompi e te paguei pra me elogiar! auhauhauha


    Atenciosamente, o gari.

    ResponderExcluir
  18. Nós mulheres, às vezes gostamos de tratar os homens como cabelo... Num dia a gente prende, no outro solta, num dia a gente alisa, no outro enrola, dá uma cortada quando precisa... Numa semana, a gente amacia, na outra, é só jogar de lado e ele fica ótimo!
    Fala a verdade... cabelo dá trabalho...rsrs
    Mas a mulher consegue viver careca ???
    O que vc´s tem que entender, é que fomos feitos uns para os outros, sim !!! E que somos loucas por vc´s, brigamos por vc´s, e ficamos gostosas pra vc´s... Mas isso não quer dizer que temos que baixar a guarda ! Homens, por culpa de seus desejos, estejam cientes de que estarão eternamente condenados à condição de submissão à nós , MULHERES !!!

    ResponderExcluir
  19. @@dreamswith Discordar pra quê, né? rs

    Assim como nós, os lesados pentelhudos não conseguimos viver sem vocês mulheres (e eu no meu caso, sem a minha preta), o mesmo acontece (acho eu) com as mulheres. Mas o fato é que sempre seremos submissos aos encantos e a sedução feminina!

    Obrigado pelo comentário, espero que venha sempre aqui no blog!

    Atenciosamente, o Gari.

    ResponderExcluir
  20. Vinni como disse lá no meu twitter sempre leio seu blog pra dar uma relaxada antes de dormir,teu humor é inteligente e nos faz refletir de uma maneira bem engraçada esse nosso comportamento feminino,mas tu ja parou pra pensar que SÂO VCS QUE NOS DEIXAM ASSIM ?? hahahahha...odeio pentelho no vaso sanitário hahahha !valeu adorei o texto !

    ResponderExcluir
  21. @rosemarywarde Hauahau Ah, a única coisa que nós fazemos é deixar vocês cuidarem da gente! O resto se resolve com muito amor (e suas variações).

    Muito Obrigado pelo comentário, Rose.

    Atenciosamente, o gari.

    ResponderExcluir
  22. Adorei!!! Ceifadora foi demais!!! Rachei de rir!!! Huahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir

Aqui no Balde de lixo voce pode tudo, exceto:
- Xingar (me xingar pode.)
- Linguagem indecifravel.
- Comentários Homoafetivos (se forem bonitinhos eu até deixo)
- Usar de palavreado de baixa categoria para com os franceses (napoleão fica puto)

Divulgue no twitter!!